NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 28 de maio de 2014

5 FATOS SOBRE O FLÚOR QUE VOCÊ URGENTEMENTE PRECISA SABER

Água fluoretada é perigoso para a sua saúde

Créditos de imagem: imnotquitejack / Flickr

por CHRISTINA SARICH | SOCIEDADE NATURAL 

O flúor é um resíduo industrial tóxico colocar em muitas comunidades abastecimento de água municipal.

Enquanto a maior parte da Europa rejeita a fluoretação da água e muitas comunidades em os EUA optam por acabar com a fluoretação devido ao ativismo, a maioria das comunidades ainda optar por fluoridate sua água, apesar dos perigos para a saúde conhecidos esta toxina pode ter sobre o corpo humano.

Aqui estão 5 fatos simples que pode inspirá-lo a agir e dizer a seus legisladores que você não quer água fluoretada:

1. Níveis de flúor não são facilmente mensuráveis, uma vez posto em abastecimento de água municipal.

Mesmo se houvesse uma dose "segura" de flúor (que realmente não é), não há absolutamente nenhuma maneira de regular isso. Além disso, se você comer uma tigela de cereais com leite e uma Coca-Cola, você provavelmente teve uma overdose de flúor, provavelmente superior a dose diária recomendada pela American Dental Association em 230%.

Quando quantidades excessivas de flúor são consumidos, ele pode ser um assassino - cancerígena que provoca óssea, pulmão, e cancro da bexiga. O "ele" é o flúor, um aditivo comum em água potável da maioria das comunidades americanas e um ingrediente na maioria dos cremes dentais adultos produzidos comercialmente. Por que adicionar ao seu beber e águas balneares também?

2. Muitas vezes há outras toxinas perigosas na água fluoretada.

NSF, a empresa que desenvolveu padrões de água potável, afirmou que o "contaminante mais comum em [água fluoretada] é arsênico. Consumer Reports disse recentemente havia também vestígios de arsênico, também conhecido como veneno de rato, na sua alimentação, também. Sua em cereais bebê, suco e arroz. Arsénio também foi encontrado em frangos criados comercialmente.Ela pode causar problemas de saúde graves.


De acordo com Lenntech.com:

"Arsénio é um dos elementos mais tóxicos que podem ser encontradas. Apesar de seu efeito tóxico, os títulos de arsênico inorgânico ocorrem na Terra naturalmente em pequenas quantidades. Os seres humanos podem ser expostos ao arsênico através de alimentos, água e ar. A exposição também pode ocorrer através do contato da pele com o solo ou a água que contém arsênico. Os níveis de arsênio nos alimentos são bastante baixo, já que não é adicionado devido à sua toxicidade. Mas os níveis de arsênico em peixes e frutos do mar pode ser elevado, porque o peixe absorver arsênico da água em que vivem Felizmente isto é principalmente a forma orgânica bastante inofensivo de arsênico, mas os peixes que contêm quantidades significativas de arsênico inorgânico pode ser um perigo para a saúde humana saúde ".

Por que beber flúor na sua água, também?

3. Flúor é um desperdício industrial.

O flúor só poderia ser legalmente eliminados em um grande custo para as empresas que criaram com as práticas industriais. Como o Dr. Bill Marcus explica:

"Não são prescritos métodos de eliminação e eles são muito caros. O flúor é um veneno muito potente. É um pesticida registrado, usado para matar ratos ou camundongos. Se fosse para ser descartado, uma vez que exigiria uma classe e um aterro. Isso custaria as pessoas que estão produzindo alumínio ou fertilizantes sobre $ 7000 + por 5000 - 6000 litros caminhão para descartá-lo. É altamente corrosivo. "

Mas - é você descobrir como enganar uma nação inteira, de levá-los a pagar-lhe a sugá-lo por um canudo.

4. Flúor não prevenir as cáries.

O "mito prevenção da cárie dentária" ligada com flúor, começou nos Estados Unidos em 1939, quando um cientista chamado Gerald J. Cox, empregado por ALCOA - o maior produtor de resíduos tóxicos de flúor e no momento que está sendo ameaçado por reivindicações de danos de flúor - fluoretada alguns ratos de laboratório, concluiu que o flúor reduziu as cáries e alegou que devia ser adicionado à água do país. É beliche total.

Florida State University descobriram recentemente que, ". . . Utilizados em quantidades adequadas, que podem tornar os dentes mais fortes e auxiliar no tratamento da osteoporose.

Em British Columbia, uma chocante 11% de toda a população bebe água fluoretada, ao contrário de 40-70% em outras regiões do Canadá. Apesar disso, British Columbia tem a menor taxa de cárie dentária em todo o Canadá. Além disso, os menores índices de cárie dentária no interior da província são encontrados em áreas que não têm seus suprimentos de água fluoretada. As cáries são causadas pelo uso excessivo de açúcar refinado e alimentos processados ​​em geral. É isso aí. Sua saliva limpa a boca, como faz escovar os dentes com creme dental não-flúor.

Remédios farmacêuticos também podem secar a sua saliva, e isso pode causar cáries, não a ausência de flúor. Em 1986-87, o maior estudo já em fluoretação e cárie dentária foi realizada. Os sujeitos foram 39 mil crianças em idade escolar, entre 5 e 17 que vivem em 84 áreas em todo o país.Um terço dos lugares foram fluoretada, um terço foram parcialmente fluoretada, e uma terceira, não. Os resultados indicam não haver diferenças estatisticamente significativas em cárie dentária entre as cidades fluoretadas e não fluoretada. Ainda, cidade após cidade quer fluoridate sua água. O que dá?

5. Envenenada por meio de diluição.

Alguns argumentam que a única razão de fluoretação está sendo considerado em tudo é porque estamos sendo envenenados por meio de diluição. "A solução de diluição é a poluição. Você envenenar todo mundo um pouco melhor que o veneno de algumas pessoas muito. Dessa forma, as pessoas não sabem o que está acontecendo. "Pode soa como uma teoria da conspiração, mas Hitler usou fluoreto de sódio em seus campos de concentração. Quando você considera que este é um produto das empresas de manufatura de alumínio e de produtos farmacêuticos e de armas, faz você pensar duas vezes.

Este post foi publicado originalmente na Sociedade Natural .
FONTE:
INFOWARS.COM
http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/05/5-fatos-sobre-o-fluor-que-voce.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO