Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Britânica alega ter sido abduzida repetidamente por extraterrestres reptilianos

Samantha McDonald alega ter sido abduzida por extraterrestres e que os reptilianos e greys estão trabalhando juntos.

Uma mulher do Reino Unido alega ter sido abduzida por alienígena repetidas vezes desde que fez o primeiro contato com eles na década de 1990.
Samantha McDonald contou em uma entrevista na TV britânica como ela tem passado por atividades sobrenaturais, desde o início da década de 1990. Ela descreveu seus visitantes extraterrestres como sendo ‘reptilianos’ e ‘greys‘, os quais ela acredita estarem trabalhando juntos.
Ela disse: “Eu perguntei a eles o que eles queriam comigo e eles disseram que vieram para me levar e à minha família. Eles estão atrás da minha energia e da essência da minha alma. Eu não sei porque eles ficam voltando para mim. Eu acho que tem algo a ver com minhas energias, pois pratico cura e meditação“.
Quando lhe pediram para descrever o que acontece quando ela é abduzida, Samantha disse que não lembra das suas experiências.
Ela explicou: “Você nem sempre se lembra das abduções, porque você tem sua memória varrida. Você somente se sente como se tivesse ido a algum lugar, mas realmente não consegue se lembrar disso“.
Quando o anfitrião da entrevista perguntou se isso seria o que a maioria de nós descreveríamos como um sonho, ela respondeu: “Não, definitivamente não. Eu acordo com marcas em todo o meu corpo e tenho sido possuída, algumas vezes ao ponto de controle mental, onde pensamentos vêm até a minha mente, os quais não são os meus próprios. Eu não posso explicar de outra forma“.
Ela adicionou que tem acordado com seu corpo coberto de marcas de agulhas, arranhões e machucados após as abduções.
Apesar dela não ter tido uma visita no ano passado, Samantha disse que não tem medo se eles retornarem.
“Já passei por tanta coisa, que tento levar isso no meu ritmo“, ela disse.
Ela revelou acreditar que suas experiências a levaram a ser vigiada na Terra, declarando que muitas vezes helicópteros negros ficam por sobre sua casa e que também tem sido seguida por carros da polícia.
“Eu acho que eles estão tentando enviar a mensagem, ‘estamos vigiando você; é melhor você se cuidar’ “, disse Samantha.
Samantha apareceu no programa ITV, como parte da ‘semana sobrenatural’, junto com Joanne Summerscales, fundadora do Projeto AMMACH, sigla para Anomalous Mind Management Abductee Contactee Helpline.
Joanne disse que através do seu trabalho dentro do projeto, que é projetado para dar apoio àqueles que são ‘geralmente ridicularizados pelos ‘ convencionais’, ela encontrou muitos fatos em comum nas experiências daqueles que dizem ter sido abduzidos por alienígenas. Assim como as alegações de Samantha, muitos dizem ter acordado com machucados inexplicáveis em seus corpos e que parecem estar sob vigilância.
“É realmente comum. A frequência de avistamentos de helicópteros sobre as pessoas que têm tido abduções alienígenas é fenomenal.“ Joanne disse não acreditar que a ‘paralisia do sono’ seja uma explicação do porquê das pessoas se sentirem abduzidas, embora os sintomas da condição inclui a inabilidade temporária de movimento, a impressão de ter alguém no quarto, alucinações e alguma vezes inconscientemente machucar a si mesmo.
Joanne disse que algumas dessas pessoas foram examinadas por ressonância magnética e luz negra após 48 horas de suas experiência, mostrando marcas fluorescentes, tais como impressões digitais em seus corpos. Ela disse que nunca duvida das histórias sobrenaturais que as pessoas contam.
“Temos que tratar com respeito as pessoas que dizem ter passado por isso“, ela disse. “Eu não acredito em alienígenas, eu sei que eles existem. Assim não se trata de acreditar, mas sim de saber“.
Na semana anterior ao programa, 1500 pessoas participaram de uma enquete e quase uma em três dessas pessoas diz já ter visto um OVNI.
Os resultados da enquete também revelaram que Samantha não é a única pessoa que se sente ter sido vítima de abdução, pois quatro por cento das pessoas entrevistadas disseram que algo similar já aconteceu a eles.

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/


UFOS WILSON: HÁ UMA INFINIDADE DE CIVILIZAÇÕES NO COSMOS E DE FATO REPTILIANOS SÃO UMA REALIDADE, INFELIZMENTE REFUTADA POR MUITOS INVESTIGADORES IMBECIS QUE DETURPAM O TEMA E O FAZEM DE FORMA NÃO SÉRIA.
http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2014/04/britanica-alega-ter-sido-abduzida.html
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

Governo japonês está preocupado com os efeitos da vacina contra HPV, como infertilidade e paralisia

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

PAUL PANTONE: ELE CRIOU UMA MOTOR QUE FUNCIONA COM 80% DE ÁGUA E DIMINUI MAIS DE 50% A EMISSÃO DE GASES NOCIVOS...

Inacreditavel descoberta : Desenhos antigos encontrados na Índia parecem representar naves extraterrestres (Vimana)

Radiação Cósmica De Sistema Estelar Gigante Ruma Em Direção À Terra Alerta NASA

Máfia que desviava bilhões com fraudes em julgamentos tributários espõe "gestapo fiscal" contra contribuintes