Siga este Blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Quer tornar-se um ciborgue? As tecnologias que poderiam lhe dar super-visão, permitem que você pegue um carro e até venha a ligar-se em seu computador

Especialistas dizem que tecnologias podem aumentar as nossas capacidades de forma dramática

  • Dizer que as peças biológicas do nosso corpo poderia ser substituída por alternativas mecânicas até 2100
  • Chefe de engenharia da Google diz que a tecnologia vai nos permitir "ampliar o alcance de nossa inteligência de um bilhão de vezes '


A tecnologia tem o potencial para aumentar, melhorar e até mesmo substituir todos os aspectos de nosso corpo, de nossos órgãos vitais para nossas pernas.
Um novo remake do filme RoboCop (a 12 de fevereiro) nos mostra um futuro em que a tecnologia e os seres humanos se tornam um - mas os especialistas dizem que a idade do cyborg já está sobre nós.
Com tudo, desde lentes de contato inteligentes que poderiam melhorar a nossa visão de exoesqueleto que nos dão força sobre-humana, cyborgs estão prestes a se tornar uma grande parte do nosso futuro.
Joel Kinnaman, esquerda.  e Gary Oldman, à direita, estrelar o novo filme RoboCop

Joel Kinnaman, esquerda. e Gary Oldman, à direita, estrelar o novo filme RoboCop
Onde isso vai acabar? Bem, de acordo com Ray Kurzweil, diretor de engenharia da Google, as partes biológicas do nosso corpo será substituído por peças mecânicas e isso pode acontecer já em 2100.
 
Ele acredita que a tecnologia será capaz de aumentar a nossa capacidade intelectual, dando-nos verdadeiras capacidades sobre-humanas.
"Com base em estimativas conservadoras de a quantidade de computação que você precisa para simular funcionalmente um cérebro humano, nós vamos ser capazes de expandir o escopo de nossa inteligência de uma vezes bilhões", afirma.
Kurzweil acredita que a Lei de Moore, que afirma o poder de computação de duplas, em média, a cada dois anos, será fundamental, e que os avanços na sequenciação genética e impressão 3D já estão levando à prática de melhorar nossos corpos com tecnologia.

SUPER VISON: a capacidade de ver como um falcão (e assistir TV onde você estiver)
Google já está desenvolvendo lentes de contato inteligentes para monitorar os níveis de glicose de diabéticos - e outros estão fazendo experiências com lentes inteligentes que poderia oferecer "super visão" e sempre mostrar mensagens diretamente no olho
Google já está desenvolvendo lentes de contato inteligentes para monitorar os níveis de glicose de diabéticos - e outros estão fazendo experiências com lentes inteligentes que poderia oferecer "super visão" e sempre mostrar mensagens diretamente no olho
Para aqueles de nós sem visão 20/20, a era do Lasik e outra cirurgia já trouxe melhoria - mas isso é apenas a ponta do iceberg.
Na semana passada, o Google revelou uma lente de contato inteligente radical para os diabéticos, monitorando as suas lágrimas e advertindo-se os níveis de cair.
O gigante das buscas disse que esperava a desenvolver outras aplicações para a lente de contato inteligente, que poderia um dia até mostrar do utente outros tipos de informações.
Muitos acreditam que acabará por levar a lentes inteligentes que contêm os componentes do computador wearable do Google vidro, dando ao usuário um direito da tela em seu olho.
Isso poderia, em teoria, dá-nos tudo, desde a capacidade de visão zoom estilo super-homem, para a capacidade de ter constantemente atualizações bombeado para o nosso olho.
E mesmo as lentes de contato inteligentes são apenas um paliativo, dizem os cientistas. 
Eventualmente, muitos afirmam, vamos simplesmente ser capaz de enviar as informações diretamente em nossos nervos da visão, usando a tecnologia já está sendo utilizada para ajudar a ver cego.

Exoesqueletos DÃO EUA super-força - eo poder de esmagar um carro com ONE cerrar DO PUNHO 
Super força humana é algo que todos nós já sonhou, e graças à tecnologia, que está a caminho.
Nós já temos exoesqueletos básicas que podem ajudar a caminhada idosos e deficientes, e eles estão começando a ser usado para nos dar super-força.
Um dispositivo robótico inventado por estudantes de engenharia poderia ajudar seu portador levar um adicional de 40 libras (18 kg).
Em vez de sentir o peso de seu corpo, o braço do robô faria levantar um filho se sentir tão fácil como levantar uma xícara de chá.
Titan Arm é projetado para as pessoas comuns - aqueles que precisam tanto de reabilitação física ou um pouco de músculo extra para o seu trabalho.
Em termos técnicos, o aparelho é um untethered, exoesqueleto parte superior do corpo, para o leigo, é essencialmente um braço cinta movido a bateria ligada a um único conjunto mecanizado - o cotovelo - dando ao usuário um impulso de 40 libras (18 kg), em força .
A equipe decidiu usar um sistema de acionamento por cabo que funciona de forma semelhante ao dos freios em uma bicicleta.
O braço tira poder de uma bateria que pode ser usado nas costas, enquanto o joystick handheld controla cabos motorizados que levantar e abaixar o braço; sensores medem o alcance do usuário de movimento para ajudar a manter o controle de seu progresso.
Futuras versões tendem a ser ainda mais poderoso - e despejar os joysticks para conexões diretas com o nosso cérebro para que possamos controlá-los pelo pensamento.

Implantes neuronais: Quem precisa de um teclado quando você pode ligar diretamente para o seu MACHINE 
Joel Kinnaman como RoboCop no filme mais recente - onde ele se torna um policial cyborg
Joel Kinnaman como RoboCop no filme mais recente - onde ele se torna um policial cyborg
Conectar-se diretamente em um computador tem sido um grampo de filmes de ficção científica durante décadas, ea realidade está se aproximando a cada dia.
Os implantes neurais mais comumente utilizados são os implantes cocleares (aprovadas pelo FDA em 1984) e implantes de retina, ambos pioneiros na década de 1960 e mostraram eficazes em restaurar parcialmente a audição ea visão, respectivamente.
No entanto, eles são muito básicos, e os pesquisadores já estão trabalhando em maneiras de avançar nele.
Uma equipe diz que a abordagem popular filme de um cabo de massa na parte de trás de sua cabeça pode não funcionar.
Cientistas da Universidade de Califórnia em Berkeley propuseram um sistema que permite a milhares de ultra-minúsculos chips 'poeira' neural a ser inseridos no cérebro para monitorar sinais neurais em alta resolução e comunicar dados altamente eficiente através de ultra-som - sem a necessidade de um plug-in a parte de trás de sua cabeça.
Há também a possibilidade de utilização de implantes neurais para controlar remotamente uma pessoa.
Brains quintal baseados em Michigan já criou uma mochila elétrico que se encaixa em uma barata e torna ligar comando usando impulsos elétricos, ea empresa já começou a vender kits DIY que significa que qualquer um pode usar a tecnologia em casa.
O Roboroach estimula antena e força-o a virar a criatura à esquerda e direita no apertar de um botão e as ligações de mochila com um aplicativo de smartphone que é usado como controle remoto.

Cyberware - O computador CONTROLADA INTELIGENTES próteses
Uma empresa de tecnologia protética criou uma mão que é tão avançada que pode ser controlado através de um aplicativo de smartphone
Uma empresa de tecnologia de prótese chamado Touch Bionics criou uma mão que é tão avançada que pode ser controlado através de um aplicativo de smartphone, na foto
Dando-se um membro extra é algo que você provavelmente nunca considerado, mas muitos acreditam que, no futuro, poderemos optar por melhorar os nossos próprios membros, com versões controladas por computador inteligentes.
No entanto, a curto prazo, estes gadgets estão ajudando muitas pessoas que perderam membros para realizar as tarefas diárias, e eles estão ficando mais espertos por semana.
Uma empresa de tecnologia protética criou uma mão que é tão avançada que pode ser controlado através de um aplicativo de smartphone.
I-limb ultra-revolução mão protética Touch Bionics 'também possui um polegar girando, cinco dedos movidos individualmente, punho rotativo e chassi de alumínio.
A empresa afirma que é a mão protética mais hábil de todos os tempos, eo utente da mão pode usar um aplicativo para escolher um dos 24 apertos diferentes.
Em alternativa, o lado pode ser controlada por sinais musculares.
Os eléctrodos no pulso pegar impulsos eléctricos criados pela contração dos músculos e estes são interpretados por um computador na palma da mão, e o computador move-se então o lado em qualquer um de uma série de padrões pré-estabelecidos.
A mão pode ser controlado através de um aplicativo, mas ele também pode pegar sinais musculares
A mão pode ser controlado através de um aplicativo, mas ele também pode pegar sinais musculares
Nós também poderíamos ver a tecnologia ajudando regredir membros.
No início deste ano, os médicos da Universidade de Cornell usou a impressão 3D para criar uma prótese de orelha, utilizando células de cartilagem.
Um molde de plástico sólido foi impresso e, em seguida, preenchido com o gel de colagénio de alta densidade.
Os pesquisadores então adicionado células de cartilagem na matriz de colágeno.
Nanomedicina - TECNOLOGIA TINY que pode entregar DROGAS EM QUALQUER LUGAR DO CORPO
Uma das áreas mais excitantes da medicina é o uso de nanotecnologia, minúsculas partículas "inteligentes" que podem ser entregues em qualquer lugar do corpo.
Por exemplo, um tratamento experimental de câncer de pulmão usa nano partículas que são inalados por aerossol, estabelecendo-se em áreas doentes do pulmão, usando um ímã externo, as partículas são então superaquecido, matando as células doentes.
Especialistas dizem que a tecnologia tem o potencial de revolucionar a medicina - e levar a novos tipos de drogas que podem impulsionar os nossos músculos, combater o câncer e mudar todos os aspectos do nosso corpo.
Uma equipe do Texas criaram, músculos artificiais super-fortes que poderiam trazer a tecnologia de ficção científica para a vida.
Robôs super fortes, roupas que ficam mais quente quando está frio e persianas que se fecham quando está sol são apenas alguns dos usos potenciais dos músculos artificiais, dizem os criadores da tecnologia.
Feita a partir de fios de nanotecnologia e infundido com cera de parafina, os músculos podem levantar mais de 100.000 vezes o seu próprio peso e gerar 85 vezes mais energia do que o mesmo músculo humano tamanho.
UPLOAD seu cérebro e viver no mundo VIRTUAL
Ray Kurzweil, um futurista bem conhecido e engenheiro da Google, é de opinião que, 2040-2045, seremos capazes de, literalmente, fazer o upload do conteúdo de nossa consciência para um computador.
Kurzweil também é um crente na singularidade, um momento hipotético no tempo em que a inteligência artificial vai ter progredido ao ponto de uma maior do que a humana inteligência, mudando radicalmente a civilização, e talvez a natureza humana, seus defensores dizem.
Embora possa parecer um pouco como uma trama do filme sci-fi à espera de acontecer, um bilionário russo revelou planos controversos para fazer upload de seu próprio cérebro e tornar-se imortal em 2045.
De 32 anos Dmitry Itskov acredita que a tecnologia vai permitir que ele viva para sempre em um corpo holograma.
Sua iniciativa '2045 'é descrito como o próximo passo na evolução, e mais de 20.000 pessoas já se inscreveram no Facebook para acompanhar seu progresso, com conferências globais planejado para explorar a tecnologia necessária.
A iniciativa também acredita que a primeira geração de corpos 'android' terá capacidades sobre-humanas.
"O novo ser humano receberá uma enorme gama de habilidades e será capaz de resistir a condições externas extremas facilmente: altas temperaturas, pressão, radiação, falta de oxigênio, etc 
'Usando um neural de interface humano será capaz de operar vários corpos de diversas formas e tamanhos remotamente. '

O poder de fazer-se invisível (embora você vai precisar de uma capa ESTILO HARRY POTTER fazê-lo)
Especialistas dizem que a vida real Harry Potter capa de invisibilidade está no horizonte
Especialistas dizem que a vida real Harry Potter capa de invisibilidade está no horizonte
Sempre perto do topo da lista de desejos de qualquer superpotência, os pesquisadores já têm capas de invisibilidade de trabalho. 
No entanto, eles não deixam mais do que um pouco a desejar no momento.

Em um dos exemplos mais recentes, os engenheiros cercado um objeto com pequenas antenas que, coletivamente, irradiam um campo eletromagnético, anulando ondas espalhadas fora dela.
A Universidade de Toronto pesquisadores acreditam que sua inovação poderia ser usada para esconder veículos militares e de realizar operações de vigilância - e como os avanços da tecnologia, ele também poderia ser adaptado para tornar objetos invisíveis ao olho humano também. 
Outros estão trabalhando em diferentes abordagens, tais como telas que simplesmente usar uma câmera para registrar o que está atrás de você, em seguida, jogá-lo na tela. Relativamente baixa tecnologia, mas os primeiros testes foram eficazes.
Globalmente, parece invisibilidade pode ser um pouco distante - mas há algumas pistas interessantes que talvez truque favorito de um dia Harry Potter poderia estar disponível para nós, meros trouxas.



FONTE: 

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/quer-tornar-se-um-ciborgue-as.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO